6 de mar. de 2012

PNE



Pela primeira na história do Brasil, um Plano Nacional de Educação está sendo construído em parceria com a sociedade organizada. Desde 2009, segmentos ligados à educação, nos seus diversos níveis, etapas e modalidades – do ensino infantil à pós-graduação, participam de debates acerca do Plano. Mas o que é e como se dará o Plano que vai guiar a educação brasileira até 2020?
O SINPRO Itajaí e Região vem participando das reuniões, conferências e encontros de estudos sobre o Plano. Juntamente com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino, propôs mudanças e alterações primando pela qualidade na educação e valorização dos educadores.
Através deste informativo, você saberá como estão as discussões sobre o Plano, os principais pontos de mudança, agenda de encontros e votações no Congresso Nacional. Saberá também quem são os deputados que formam as comissões de apreciação do projeto e como o novo Plano afetará o dia a dia nas escolas. Acompanhe conosco este importante processo de construção da educação brasileira.



















Fonte: http://www.sinproitajai.org.br/servicos/plano-nacional-de-educacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Revista INCLUSIVE

div id=Inclusive-Widget>